20 abril 2015

Unhas da semana - Francesinha com coração

Olá meninas, tudo bem? 

Como passaram a semana? Eu espero que bem, a minha foi bem normalzinha rs...

A unha dessa semana é super conhecida, mas é uma unha que nunca sai de moda: francesinhas *-* !!! Eu particularmente adoro e acho bem fácil de fazer, mas para você que não tem prática, existem adesivos que podem colaborar.

Você encontra em qualquer perfumaria, os meus vieram em um kit da Colorama, junto com dois esmaltes para fazer francesinha.



Optei por fazer nas filhas únicas um coração vermelho, com a ajuda de um molde que uma amiga fez para mim, pois como já havia dito em outro post, sou um desastre com coisas pequenas!

Tirei foto do molde do coração para vocês entenderem melhor como foi feito, minha amiga fez com aquelas etiquetas adesivas que vocês encontram em qualquer papelaria.



Vamos ao resultado?




Achei super fofo, e deu uma carinha nova à boa e velha francesinha. Gostaram?

Beijos e até a próxima unha :* .


Fer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...