15 abril 2015

Minha história com o Roacutan - Semana 1, efeitos colaterais, preço e resultados

Olá meu povo, como estão todos?

Hoje vim dividir uma novidade com vocês... Finalmente estou tomando Roacutan \o/ \o/ \o/, já era hora não é mesmo rs? Vou me livrar dessas espinhas de uma vez por todas, nem acredito!

Hoje faz exatamente uma semana que o Roacutan entrou no meu corpo, e eu fiz um vídeo contando, como foram esses primeiros sete dias de alegria em minha vida, mesmo com efeitos colaterais não tão legais, mas faz parte.

Bora conferir?



Vou repetir esse vídeo todo mês, vou fotografar dia após dia a minha pele, e vou dividir com vocês tudo o que esse carinha for fazendo por mim.

Obrigada por me assistir.

Beijos, Amanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...