22 abril 2015

Inspiração: Decoração estilo industrial

Olá meu povo, tudo bem com vocês?

Sempre que assisto séries americanas, confesso que fico morrendo de vontade de morar em lofts, acho um arraso esses grandes espaços, que se transformam em vários cômodos e viram um lar.

Ultimamente tenho visto muito na internet, revistas e programas de decoração, esse estilo de espaço para se morar: geralmente um salão antigo, com sua decoração toda inspirada em indústrias. Os canos aparecendo são o ponto principal, além de tijolos a vista e muito cimento queimado, na maioria das vezes os móveis tem tons de cinza, marrom, azul marinho e prata, e sempre trazem uma cor para dar alegria, como amarelo e roxo.

Meu sonho é ter uma casinha, para decorar com essa carinha de fábrica.

Inspirem-se também!






Sala dos sonhos *_*





Apaixonada nesses bancos *_*



Babando nessa cozinha!

O bom é que cimento queimado não é caro, e muitas ferragens podemos encontrar em ferro velho e restaurar. Com ajuda, muita pesquisa e um pouco de criatividade, podemos transformar nossos espaços do jeito que imaginarmos.

Agora só me falta uma casa kkkkkkkk.

Beijos, Amanda.

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...